Sociedade de Sousa!: Entrevista com Mariana Gadelha

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista com Mariana Gadelha

A fofa e adorável Mariana Gadelha aceitou ser entrevistada, vamos só ver o que a gata respondeu.

Sousa Society pergunta:O que te fez ir morar em Joao Pessoa ?
Mariana Gadelha  responde:Meus pais acham que em João Pessoa é melhor pra estudar, sabe? as escolas são mais avançadas,e facilitou muito, porque eu tenho muitos parentes por lá, basicamente isso.
Sousa Society pergunta:Esrá feliz por sair de Sousa ou queria continuar morando aqui?

Mariana Gadelha responde:Eu não diria que estou feliz em sair daqui, porque é ruim ficar longe dos amigos de tanto tempo e principalmente morar longe dos meus pais,mas também não estou triste, eu sei que estou fazendo isso porque é melhor pra mim.
Sousa Society pergunta: Voce é uma menina linda , já faz sucesso aqui em Sousa imagina em Joao Pessoa.Também pensa assim ?
Mariana Gadelha responde:Oww obrigada , que bom que você acha isso, mas eu não penso assim não, primeiro que meu objetivo lá é estudar, então vou sair pouco de casa,espero fazer sucesso nos estudos, é meu objetivo principal .
Sousa Society pergunta:Mas e sua amizade com Gabriela é mesmo verdadeira ?
Mariana gadelha responde:
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
amizade verdadeira em meu intender é isso, aquele que está com você em todos os momentos, sejam ruins ou bons, que te apoia, mas que também te corrige, e ao longo desses anos de amizade Gabriela vem me mostrando que amigos verdadeiros existem e que ela é um exemplo de tudo isso.SIM, nossa amizade sobretudo é verdadeira !
Sousa Society pergunta:Foi a apartir de gabriella que voce conheceu carlos neto nao foi ? Voce se arrepende?
Mariana Gadelha responde:Na verdade ela também nao conhecia ele antes.Quanto a arrependimentos sobre ele,eu nao tenho...Tudo na vida serve de alguma coisa nos ensia e nos faz progredir.
Sousa Society pergunta:Voce gostou dele mesmo de verdade?
Mariana gadelha responde:claro que eu sentia alguma coisa por ele, eu não ficaria com alguem onde não existisse sentimentos, não sei dizer o que eu sentia, mas sentia
Sousa Society pergunta:E agora , o que existe entre voces ?
Mariana Gadelha responde:Nao existe absolutamente nada !
Sousa Society pergunta : Era mesmo verdade que seu pai queria todos menos ele
Mariana gadelha responde:  Nao era bem assim ...
Sousa Society pergunta  : E como que era ?
mariana Gadelha responde :muita gente falou coisas ruins dele para minha, todo mundo sabe que ele não é nenhum santinho..e isso causou meio que uma certa antipatia nos meus pais entende ?
essa historia já faz muuuito tempo.
Sousa Society pergunta :Voce se veste muito bem , quem escolhe suas roupas ?
mariana Gadelha responde:
obrigadaa *-*
quem escolhe sou eu, mas minha mãe da uma ajudinha né .. (Risos)
Sousa Society pergunta:  mariana , algumas pessoas que nao te conhecem acham que é voce  mimada , voce se considera isso ?
Mariana Gadelha responde:
nãao meeesmo, não sei porque pensam isso, eu tenho mais 2 irmãos, meio dificil ser mimada com mais dois irmãos né ? (Risos)

12 comentários!:

Anônimo disse...

ela é lindaa

Anônimo disse...

ownnn carlos neto amava muito ela

Anônimo disse...

era mesmo eu achava mt lindo o amor dele por ela.

Anônimo disse...

quue linda ela

Anônimo disse...

mariana vai pra jampa?

Anônimo disse...

gostei.

Anônimo disse...

gata demais

Anônimo disse...

Carlos Neto é muito Corno.......

Anônimo disse...

Gentxi me acabando de rir com esse blog. Fala sério, nada contra a menina aí, é até bonitinha, mas essas entrevistam é de morrer de rir...Não sabia que em Souza tinha tantos famosos, rsrsrsrs, fala sério mais uma vez!!!
Venhamos e convenhamos que o mais tem é gente que só se preocupa com a aparência!!!

Anônimo disse...

e oq vc ta fazendo aki comentando???

fofocas e notícias do São Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu acho ela muito chata e feia mais não me importo pois tô com carlos neto que muito lindo

Contatos!

Nosso MSN para contatos é :
selectasousa@hotmail.com
Nosso Formspring para Dúvidas, Opiniões e Sugestões é:
www.formspring.me/sousasociety