Sociedade de Sousa!: Entrevista com Raphaella Brilhante

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista com Raphaella Brilhante

Incrível! Conseguimos uma entrevista com a pop brasileira Raphaella Brilhante! Ela nos respondeu algumas questões esta manhã. Vamos dar uma olhadinha no que a linda disse?

SousaSociety pergunta: Raphaella, quais são suas metas para este ano de 2011?
Raphaella responde: Bem... Este ano quero estudar muito, tenho um sonho de cursar  a Faculdade de Medicina, quero fazer coisas novas, conhecer novas pessoas e me dedicar mais na minha carreira de modelo, ainda este ano estou esperando uma resposta de uma agência no Rio De Janeiro, se der tudo certo, vou pra lá!

SousaSociety pergunta: O que você pretende para 2011 tanto na vida pessoal, como em sua carreira?
Raphaella responde: Vida pessoal, essa é a pergunta que muita gente me faz e eu sempre hesitei muito em respondê-la. Bem, estou entrando o ano de 2011 solteira, faz tempo que não falo isso, mas estava precisando desse tempo para mim, quero ficar sozinha um pouco, fazer novas amizades, ter mais liberdade para fazer o quê eu quero, enfim... ser feliz!
SousaSociety pergunta: Como anda seu coraçãozinho?
Raphaella responde: (Ishi) Eu estou sozinha não é? Mas, é meio complicado falar sobre isso, posso dizer que estou tentando olhar pra frente, não quero me prender a coisas passadas, até porque decidi isso, minha vida estava parada e eu precisava de uma resposta para voltar a andar! Eu obtive essa resposta, agora é só esperar a vontade de Deus para mim... estou tranquila!
SousaSociety pergunta: Parabéns pelo seu sucesso! Por falar em sucesso, como você consegue controlar, organizar todo seu sucesso e fama? Afinal, você tem um formspring bastante movimentado e mais de 7 perfis no orkut!
Raphaella responde: Olha só, tudo isso tem um lado bom e outro ruim, por exemplo: O Lado bom é você ver as mães chegarem pra você e dizerem: "Rapha, tira uma foto com a minha filha? Você é lindaa." E você se sentir amada! Porém O Lado ruim é que sua vida fica muito exposta, às vezes eu saio de casa e as pessoas ficam me observando e quando eu chego ja falam que me viram. Então a privacidade some, tenho sofrido com isso, mas eu tenho Deus que tem me protegido de tudo isso, até porque eu oro todos os dias para que Ele me revista com o seu sangue, e sei que Ele tem cuidado de mim, mas a inveja é uma coisa terrivel!

SocietySousa pergunta: Você já sabe que é bastante conhecida aqui em nossa cidade. Se pudesse, conheceria nossa cidade?
Raphaella responde: Muita gente me adiciona de diversas cidades da Paraíba, e eu ja tenho um carinho imenso pelo pessoal daí, se eu tiver um convite irei sim, será um prazer!

SocietySousa pergunta: Sinta-se convidada. Olha que o nosso Sousa Folia está chegando. Vamos ter Asa de Aguia, Chiclete com Banana, Garota Safada e Cheiro de Amor.
Raphaella responde: (Uhuu) Sou apaixonada pelo Chiclete com Banana, quem sabe eu não vou aí!
SocietySousa pergunta: Como você entrou na carreira de modelo Raphaella?
Raphaella responde: Foi através de um Scouter, sempre fui apaixonada por fotografia, desde pequena não podia ver uma maquina fotográfica (risos). Daí uma agência de Recife através desse Scouter me convidou pra fazer um teste, eu fiz e eles amaram, de lá para cá, estou em 4 agências, uma de João Pessoa, uma de Recife, uma de São Paulo e uma em Niterói (Rio de Janeiro).

SocietySousa pergunta: A propósito, como foi seu Reveillon? Fiquei sabendo que os cantores Paulo Sérgio e Daniel te convidaram para subir no palco para cantar e dançar com eles!
Raphaella responde: Foi maravilhoso, Melhor seria impossível, eu estava precisando daquele momento e foi tudo perfeito, dancei com o Babado novo, estava no camarim com eles, são uns amores e o Paulo Sérgio e Daniel, nem se fala, ele me chamou pra subir no palco e lá cantamos juntos, foi um momento único!
Depois de agradecermos a Raphaella pela entrevista, ela que nos agradece com algumas palavras!
Raphaella nos disse: Eu que agradeço a vocês pelo carinho e lembrem-se que o mais importante de tudo isso é o meu DEUS, sem ELE eu não seria nada, Jesus me ama como ninguém! E eu o amo mais que a tudo e a todos!

77 comentários!:

Anônimo disse...

raphinha é linda!

Anônimo disse...

muito lindaaaa *-*

Anônimo disse...

perfeiçao!

Anônimo disse...

ela é muito linda ;O

Anônimo disse...

ela vem pra sousa? =O

Anônimo disse...

quelinda

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuito linda!

Anônimo disse...

entrevista linda rapha *-*

Anônimo disse...

raphinha é liiiiiinda por dentro e por fora!

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeey

Anônimo disse...

gostei de verdadeeeee

Anônimo disse...

linda entrevistaaaaaaa!

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOSTEI *-*

Anônimo disse...

muito legal '-'

Anônimo disse...

muuuuiton legaaaaaaal '-'

Anônimo disse...

maravilha *-*

Anônimo disse...

ela é linda demais *-*

Anônimo disse...

esse site é demaaaaais *-*

Anônimo disse...

eu axei ela gata

Anônimo disse...

só o pipooooooko esse site!

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeie

Anônimo disse...

Raphaella é uma diva

Anônimo disse...

como vs conseguiram uma entrevista com ela???

Anônimo disse...

GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

VEM PRO SOUSA FOLIA GATA

Anônimo disse...

a mais linda de todas DIVAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Raphaella Brilhante bomba

Anônimo disse...

Ela é bonita de corpo pq de rosto! kkk'

Anônimo disse...

Ow Bichona!

Anônimo disse...

essa menina é perfeita

Anônimo disse...

QUE GATA DOIDO, ela é da onde?

Anônimo disse...

gata assim vc me mata

Anônimo disse...

Solteira? to na areaaaaaaa, linda dms dms

Anônimo disse...

perfeita!

Anônimo disse...

amei tu gata

Anônimo disse...

eé a gatonaaa

Anônimo disse...

liiiindoooooona '-'

Anônimo disse...

vem pro sousa foooolia que eu to na areaaa moore

Anônimo disse...

eu te quero !

Anônimo disse...

gatxinha

Anônimo disse...

Incrível! Conseguimos uma entrevista com a pop brasileira Raphaella Brilhante! *pra que isso? QUE RIDICULOS VOCÊS

Anônimo disse...

Essa menina não te um defeito ela é alem de ser linda é muito perfeita.

Anônimo disse...

ahhhhhhhh horossa grande coisa uma pirralha dessa so fica se amostrando pq é modelo,ei cmo foi que tu conseguiu esse nome coisa de caipira memsmo a inveja coitada, inveja minha filha se fosse pra comparar eu e tu eu dava de dez a zero
coitada se acha
BRILHANTE
BRILHANMTE,BABACA

Anônimo disse...

não é pra tanto! anonimo de cima :O só é RIDICULO da parte do pessoal do chat, bajular tanto essa menina =/ vocês só vive pra isso ? fama, dinheiro, e ver quem é melhor e colocar em um forms ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk,morro de rir.. essa menina tem o que pras pessoas se orgulharem dela em? uma menina como qualquer outra,nem tão bonita ela é.. desse tamanho já é vulgar do jeito que é, e outra..as pessoas nas ruas nao ficam olhando p vc nao,devem ser p seu short.. q nao existe ne? omii, va estudar p ser alguem na vida, fama é bom mas dura pouco..

Anônimo disse...

Raphiiiinha Diivã =D

Laryssa Gomes disse...

Anônimas aí em cima, larguem de serem invejosas! raphinha é linda, uma menina abençoeada por Deus! Ela é super meiga, e as pessoas vivem em cima dela pq ela é uma pessoa boa e legal! Ninguém ficaria perto dela se ela fosse chata! Vocês morrem é de inveja! Raphaellaé uma flor :*

Anônimo disse...

Essa RaFhaela é um traveco , ela ja me mostrou o pau eu andinho bufante dou + que ela Alok!
qem qiser me add meu msn
wagnerlazaro2010@hotmail.com
dou pra todo mundo
to com o cu piscando
Ass:
Andinho Bufante

Anônimo disse...

Recado,4 de fevereiro de 2011. Vi você no GEO e o pessoal só fala de como você anda, fala e aje ridiculamente. Famosa aonde garota do cabelo loiro oxigenado falso e nariz de porco?; o meu dedão do pé se parece com teu nariz ridículo, ou melhor ele é muito mais bonito... E essas fotos fotoshopadas (pois seu nariz pessoalmente não é assim). O que tem de grande a bunda, tem de pequeno o cérebro. Pra quê andar com a bunda impinada?? Famosa uma ova; os papais pegaram o dinheirinho, contrataram um fotógrafo, e jogaram as fotos suas (da sua BUNDA)no google. Ass: Lucas Monteiro.

Anônimo disse...

http://www.bobflash.com.br/joaopessoa/album/detalhe/1/27671/ANIVERSARIO-ANIVERSARIO-DE-RAPHAELLA-BRILHANTE.html

compre pelo menos uma meia calça nova filhaa....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri, olha a diva brasileira aí gente, esse povo não tem mais oque inventar não, minha filha vá estudar, pare de mostrar a bunda por aí, isso não é legal pra sua idade, quando você estiver com mais idade vai ver que nada disso valeu a pena, que foi so perca de tempo e de dinheiro.

Anônimo disse...

ANÔNIMOS RIDICULOS AI DE CIMA PQ NÃO MOSTRAM A CARA? RAPHINHA É LINDA E VCS TEM MUITA INVEJA DELA ISSO SIM!!!

Anônimo disse...

ela é lindaaaaaaaaa, ja vi pessoalmente so que não a conheço queria conhecer a diva!

Unknown disse...

pf neh..me poupe..dizendo q naum tem namorado..arthur dultra ficar sabendo disso...se acha a conhecida do brasil...ela e a cara da cabeleleira da minha mae...e essse corpo dela nao e muito dificio achar em qualquer canto n..essa menina se acha mel dels..se ela fosse alguma coisa com essa aparência qualquer uma seria rainhaa..lesera..

Anônimo disse...

mel dels uma pirralha 12 anos...se acha

Anônimo disse...

ela é linda, tem um corpo sensacional, bundinha show ;)

Anônimo disse...

Para voces verem o que tomar hormônio, muita chapinha e tinta no cabelo e maquiagem nao fazem! 12 anos com isso? mentira

Anônimo disse...

LINDA RAPHAELLA DIVA BRILHANTE!!!

Anônimo disse...

pra vcs verem oq ue a inveja não faz kkkkkk, Raphaella é DIVA, tem mts seguidores e mts fãs, se fosse uma menina comum, seria como as outras e não teria chegado na popularidade que chegou se não fosse linda, alem do mais ela tem um corpo PERFEITO de causar inveja a essas ai de cima kkkkkkk va em frente Raphaella vc é SUCESSO!!! e não se incomode com as criticas, toda celebridade passa por isso, sou seu fã.

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais nessa garota pq tudo dela é muito artificial, e sim ela se acha de mais.Em todo canto que eu vou só ouço falar mal dela,de com ela é ****, como ela é amostrada, que ela só quer mostrar a bunda essas coisa.
E ela estava namorando com Arthur Dutra e em todo canto que vou vejo essa menina dando em cima de algum garoto.
Lucas Monteiro tem razão foi muito mimo e dinheiro dos pais que fez ela chegar até onde está hoje.

Anônimo disse...

Olha não tenho contra Raphaella Brilhante, pelo contrario ela parece ser uma boa pessoa, mais vou te dar umas dicas:
Usa um short um pouco maior
Não anda com bunda impinada isso é ridículo
E seja mais natural

Anônimo disse...

DELICIA DELICIA,ASSIM VOCE ME MATA AI SE EU TE PEGO AI SE EU TE PEGO DELICIA DELICIA

Anônimo disse...

A Raphinha é uma otima pessoa, muito abençoada, mas se voce pensar nela com o cabelo natural, sem malhar tanto, sem maquiagem... ela nao fica nem um pouco bonita. Ela só é 'pop' pq ela é produzida. Simples, mas admiro ela pq mesmo sendo 'pop' dá valor as amizades dela.

Anônimo disse...

Os pais dela tratam ela como se fosse uma 'prostituta' pode ate ver no video do niver de 13 anos dela, a mae dela filmando a bunda da menina e ela lá requebrando com um mini-short ( como sempre!) como se a menina tivesse a venda , so faltava ter o titulo do video : Raphaella Brilhante, quem estivaer interessado em comprar, entrar em contato !

Anônimo disse...

Concordo ! eu costumo dizer que o nome dela devia ser: RAPHAELLA APAGADA KKKKKKKKKKKKKKK no forms dela alguem perguntou se pra ser pop precisava de dinheiro, e ela disse que nao! Mas como é que a pessoa vai ficar bonita, comprar roupas lindas e fashions sem dinheiroo ? ME POUPE ! ESSA MENINA SO É POOP PQ ELA TEM DINHEIRO!

Anônimo disse...

Raphaella é muito linda, e isso só causa inveja de muitas que nem coragem de mostrar a cara tem. LINDA DEMAIS RAPHINHA

Anônimo disse...

RAPHINHA É MUITO LINDA!!!!!! SOU FÃ SUA

Anônimo disse...

gostosaaa

*thay* disse...

meus deus do céu ki linda o ke essa minina com esse nariz aii de porrote ela é ridícula so ke sera ultima bolacha do pacote fica botando ai essas merdas desses videos. E p/ vcs ai que dis ki o povo tem inveja dela vc axa ke eu ia perder o mu tempo com inveja dessa menina é?
coitadoss

Anônimo disse...

MUITO GOSTOSA PQP

Anônimo disse...

vcs são tão lezos, que acham que ela vai pra esse fim de mundo! acordem burrinhos!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado que os comentários anônimos tem a datilografia igual, uma pessoa digitou aqueles comentários pra "se fazer da fama" , mas quem será que fez isso p/ a Raphaella? hmm é bem óbvio não é? Hahaha Essa foi boa Raphaella, tenta de novo, mas merecidamente ;)

Bruna Maya disse...

Na minha opinião ela é realmente linda , mais não de aparência, ela linda pela personalidade , educação e simpatia. Ela só se expõe demais e dá credito a popularidade ;/, uma coisa que é extremamente fútil, mais se ela fosse uma pessoa séria que se vestisse de uma forma não vulgar ela seria perfeita ! Pois quem é bonito(a) não precisa se expor demais pra perceberem isso , ela não é modesta :/

Anônimo disse...

Nariz de nois todos =o)ela se axa tão pop assim que nunca vi ela passando na tv pra mim ela e uma pirralha que so ta fazendo merda jogando a infancia dela toda fora ainda fica botando o nome de Deus envão se toca menina se vc fosse orgulho para Deus vc não se mostrava desse geito e mais botando o nome dele envão

Raphaella de souza rosa disse...

Oiee qantos anos ela tem !!
Curiosidade só pq meu nome tbém ée Raphaella

Anônimo disse...

esse trosso !

Anônimo disse...

Linda perfeita

Contatos!

Nosso MSN para contatos é :
selectasousa@hotmail.com
Nosso Formspring para Dúvidas, Opiniões e Sugestões é:
www.formspring.me/sousasociety